Vereador bêbado "solta" a língua
Sem saber que está sendo filmado em uma roda de cerveja, o vereador Edson Guimarães filho de um dos maiores empresários (dono de um dos mais bem conceituado supermercado) do município de Concórdia do Pará, faz fortes críticas sobre o atual governo do município. Em trechos da conversa (que parece mais um "bate-boca") chega a revelar algumas situações/atitudes comprometedoras dos governantes.
"Se é verdade ou mentira, cabe ao vereador bebum provar"
"Se é verdade ou mentira, cabe ao vereador bebum provar"
Infelizmente esse é o perfil de alguns representantes públicos que uma parcela dos eleitores preferem por para defender seus interesses políticos.
Atualmente, ou desde sempre, o nosso país está infectado por parasitas que só querem sugar a máquina administrativa pública, nesse grupo ficão aqueles que muita das vezes tem capacidade de fazer uma política limpa e justa, mas não a faz. De outro lado, estão aqueles que ingressam na vida política/pública sem o mínimo de capacidade de representar/defender as pessoas que acreditaram em suas palavras durante a campanha política e depositaram seu voto de confiança, tendo como certeza, a defesa de seus direitos como cidadão através daquele indivíduo que levou na conversa, ou de outra forma, o seu voto.